quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ampolas da Pantene


Essa dica é pra você que assim como eu gosta de coisas fáceis, práticas e com bom resultado ( Ah, e baratas também). Bem, minha mãe vivia reclamando comigo porque eu não hidratava meu cabelo e vivia na chapinha mesmo acabado de ter dado uma química pra deixa-lo mais liso. Sem contar com a tintura. Ele era meio ressecado, mas o problema maior eram as pontas duplas, e todas sabem que ponta dupla não se trata apenas previne. E ninguém merece ter que ficar cortando de mês em mês, principalmente quando quer deixar crescer.


Mas de uns tempo pra cá meu cabelo deu uma suupeer melhorada, por três motivos: Minha chapinha quebrou (nunca subestime a praga da sua mãe), tô a mais de 1 ano sem dá química com formol pra deixar ele lisão e por causa dessas ampolas maravilhosas que resolvem a minha vida em apenas 3 minutinhos (essa é a melhor parte!) porque pra  uma  pessoa não muito paciente, ter algo que hidrate o cabelo em menos de 5 minutos é mesmo que um milagre!.


O preço delas é rasuável: 13,50, pois só vem 3 ampolas por caixinha. Mas o resultado vale a pena!. O cabelo fica macio e hidratado, e você já percebe que tá hidratando desde a aplicação até depois da lavagem, sério mesmo!. O meu hoje em dia está com muito menos ponta dupla.


Meu conselho pra quem gosta de cabelo lisão mas tem cabelo cacheado ou misto feito o meu ( liso na raíz e cacheado nas pontas) é tentar evitar as químicas com muito formal, e investir em tratamentos pra abaixar o volume, porque aí você pode se virar em casa, fazendo uma escova quando quiser mudar. E quem sabe não deixa-lo ao natural ?. Me surpreendi ultimamente, pois achava que o meu ficava meio estranho, pois ele é cacheado e ondulado em baixo, mas com uns truquezinhos não é que ele fica legal ? (Depois conto quais são esses truques).


Então é isso aí, quando forem com a mãe de vocês no supermercado coloca escondido na cestinha ( sempre faço isso ) e testa quando chegar em casa. Ah, pode dá uma ampolinha pra ela também viu ?. Fiz isso, e agora ela compra pra ela e pra mim! hehe.  
                                                     -Bárbara Guerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário