segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cachos Glam!


Oláaa MIUNINAAS.
Geeeeeeeeenteeee como eu fiquei feliz pelo o sucesso que foi meu último post! Não imaginava que vocês iriam gostar tanto! Desde já MUUUITO OBRIGADA
E obrigada também a todas (os)  que colaboraram e saíram compartilhando esse blog tão fofiin vocês não sabem o início de ataque cardíaco que provocaram em Bárbara Guerra!
Séerio, a garota pirouu! E claro, eu vibreei e fiqueei feliz por ter entrado de pé quente. Hahahaha #Nothinghumilde!

Então, hoje quero compartilhar outra coisa super legal com vocês, irei falar sobre cabelos. Isso, isso, isso! A vez agora é dos nossos bebelos. Eu iria falar mais de maquiagem com vocês, pooorém estava olhando umas fotos minhas e encontrei uma que meu cabelo está com cachos nas pontas! ( E vocês não tem noção do quanto eu acho isso tão charmoso E GLAM!) É serio gente! eu amo cabelo liso, daqueles que parece que você ficou 300 horas com o ferro de passar em cima(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), poréem eu ainda baaboo nos cabelos que têm aquelas ondas nas pontinhas... É LINDOO DÊEEMAAAIS deixa o look tão fofo e glamoroso ao mesmo tempo!  Para quem  já tem os cachos naturais (morro de inveja de vocês) também pode usar as dicas que irei expor aqui, só para definir um pouco mais.

Achei uns videos que podem explicar direitinho para vocês. O interessante deste Look, é que dá uma diferença no seu Visu(em pouco tempo) e você pode sair do basicão sabe? Porque cá entre nós: A grande parte das mulheres de hoje quando vão para festas ou sair com as amigas tem o cabelo LISO CHAPADO (que não é feio, porém eu acho que já está muuito comum). Daí vocês poderiam investir um tempinho em casa antes de sair para dá aquele UP no visual né verdade ?. Eu super indico para ir a festas, aniversários, passeio no shopping ou cinema e até mesmo ir pro colégio! #PORQUENÃO?. É algo natural, lindo e arrumado ao mesmo tempo! Vale também colocar diademas ou presilhas pra ficar super cute-cute. Então deem uma olhadinha nos videos, prestem bem atenção como se faz (Dica: aprenda, preste atenção direitinho e sem medo tente fazer, e não se preocupe não é obrigado acertar de primeira!) 

                           


Outra forma de fazer cachinhos é usando a chapinha! Achei supeeer interessante, e ouvi falar que é desse modo que as americanas fazem suas medeichas onduladas... Tipo o cabelo da DEMI LOVATO!.  Então porque ficar de fora dessa superdica?  Confesso que é um pouco difícil de fazer, porque você tem que ter o jeitinho, mas nada impossível! É só praticar! A camila vai explicar beeem direitinho para vocês:
                              


Da hooora ne verdade? Aah, e não esqueçam que existe baby-liss também, e pra quem já está acostumada a usa-lo eu acho mais prático! Se vocês não sabem como manuseia-lo deixem um comentário aqui em baixo e no próximo post eu explico beeeem direitinho a maneira mais fácil (e segura, claro) para vocês, ok?.  Booom gatinhas,  por hoje é ! :/ . Espero que tenham gostado, foi com muito carinho! >.<  Mas não se preocupem, eu volto logo, logo com bastante novidade para vocês!. E quanto mais vocês curtirem e compartilharem mais rápido eu volto! (Hahahaha) #Chantagemnível1000.  Queero veer essas madeixas aí arrasando viuu?! 

Beijos&Beijocas e até maiis!! 
                                                  -Karla Guerra

4 comentários:

  1. SUSSSESSSSOOOOO GAttEEIInhAH!
    ADORUH Os SEusS PosSts! vC Ahhrasa! sERiu!
    PuuuRuu Glamoor! *---* AdorU u BLOGgg!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^^ é com mt carinho!! xD viisite sempre viuu?
    Beijos :*

    Karla Guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ClarU, VoooU visithaa sEmpREE! mE iNNDEentTifHIqueei MUITXO C vC!
      BEEEIJUUUUUUUH!

      Vanesiiiinhaaa

      Excluir
  3. Eba, mais uma companheira do Fora do Ninho, seja bem-vinda Vanesinha :D.

    ResponderExcluir