domingo, 22 de julho de 2012

Como usar: Vestido com Tênis

Meus calçados se dividem entre sapatilha e tênis, sério gente, pra encontrar uma rasteirinha no meio dá muuuito trabalho, daí acabo pegando ou da minha irmã ou da minha mãe. Bendito seja o nº 36! Além de confortável, usar tênis com saia, vestido, short, deixa o look super cool!


Mas esse post surgiu porque uma amiga minha falou que foi usar o estilo: Vestido + Tênis e foi meio que 'julgada' por alguns, que acharam o look dela um pouco estranho. Então, ela me deu essa dica de fazer um post sobre isso, pra ensinar que sim! Tênis se usa com vestido!.


Então vamos lá, como estamos no inverno, algumas pessoas preferem cobrir as 'pernitchas', seja com calça ou meia calça, e esta é a dica, combinar o tênis com uma meia calça: 




Vai das mais clarinhas as mais escuras, dando aquele ar fashion misturando com cartigãns e sobretudos.

Esse estilo é muito fácil de combinar, só tem que ter cuidado com uma coisinha:


O estilo: Vestido + Tênis é confortável, fashion e lindo! Aí vai algumas fotos pra você se inspirar e aderir esse tipo de look:





6 comentários:

  1. Jesus, eu odeio quem usa vestido com tenis.. gosto é gosto, cada um com o seu!
    Xero

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse post ficou muiiito bom. Tênis virou a nova rasteirinha, combina com quase tudo e é muito confortável, a quem não goste, mais acho que fica lindo e da um ar mais despojado ao look. Não liga pra comentários que bestas .-.

    ResponderExcluir
  3. Bixõ, Vestido com tênis é só pra quem tem estilo e não tem medo de apostar.. E outra realmente, gosto é gosto... Se vc não tem um bom gosto o problema é seu. Agora tenha nível e saiba respeitar as diferenças! Fica mt lindo sim, vestido com Tênis! ADOOOREI BÁRBARA. Parabéens seu blog ta um sucesso! Virei sua fan ja.. :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o que você disse anônimo: 'Tênis virou a nova rasteirinha' adorei, adorei! E obrigada pelo elogio viu ?. ^^'

    ResponderExcluir
  5. Nossa, obrigada anônimo 2 *_*. Tomara que você continue acompanhando o blog viu ? Beijoos :*

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, alguem sabe me dizer qual o modelo desse tenis azul com branco da ultima fileira de figuras? Ele é lindo demaiss!

    Valeu pelas dicas. Bjos

    ResponderExcluir