terça-feira, 10 de julho de 2012

Tapa na cara!

Oi gente! Iai,tudo bom ?. Então, quem acompanha o blog percebeu que faz um tempinho que eu não posto, e não, não é por que eu não quero nem nada hehe, é que um dia desses eu tava bisbilhotando por aqui e encontrei um comercial que foi tipo um tapa na cara pra mim! É que eu sou o tipo de pessoa que as vezes prefere ficar em casa a sair por ai e tal, e esse comercial me deixou com a consciência um pouquinho pesada, saca só por quê :

                                        


Iai, curtiram ? Bem reflexivo né ?. Tirando a parte que alguém deixaria de ir pra Nova Zelândia pra ficar de bobeira ( porque ninguém faria isso, ou pelo menos eu acho) ele é bem cativante pois toca naquela coisa de : "E se ? "  " E se eu tivesse ido pra aquela festa que não tava afim, será que teria acontecido algo ?" . 


Você já pensou que se não tivesse ido pra tal lugar, talvez não tivesse conhecido aquela pessoa especial ?. Pois é... destino ou não, as coisas só acontecem se você deixar que elas aconteçam.


E depois de ter levado essa verdadeira tapa de reflexão, troquei umas horinhas online pra sair com os amigos, ir no cinema, tomar banho de piscina, enfim... sair por ai formando novas lembranças. Aproveitar esse período de férias, que passa muito rápido por sinal.



Ah, e o blog está com os seus dias ativos de novo tá ?. Em breve terá novidades! Então fica ligado.



2 comentários: