sábado, 19 de maio de 2012
Caçadora de sonhos
O tempo vai passando, e aos poucos você vai percebendo que sonhar não é o bastante, que você terá que trocar suas asas por um par de óculos realista. O dia-a-dia se torna uma bomba relógio para as decisões da sua vida, que agora não pertencem mais ao o que você sempre sonhou em viver, mas sim, o que é necessário para ter sucesso e um bom marketing pessoal. E todos aqueles que antes te perguntavam: " Você vai querer ser o que quando crescer ? ." Agora te olham com um olhar de cobrança, como se dissessem: " acho bom você ter feito uma boa escolha". Como se você soubesse dizer exatamente o que vai virar e ser no futuro, porque agora você já cresceu.
Então a vida é isso ?. Trocar os sonhos antes concretos por uma dose de realidade sem açúcar, só pra ter o que é necessário para se encaixar em um meio de boas e falsas imagens ?. Prefiro acreditar que não. Não cresci o suficiente para saber exatamente o que quero me tornar, e acho que isso nunca vai acontecer. Sempre serei uma caçadora de sonhos. Querendo ser de tudo um pouco, me vendo espalhada por ai, por meio das tantas esquinas desse mundo.
Prefiro acreditar que pra ter sucesso você tem que ter a certeza, ou melhor, "saber" de apenas algo: O quão bom você é em determinada coisa, pois quando se tem talento não haverá ninguém dizendo que você não será ninguém, que aquilo não dá futuro, pois você provará pra essa e todas as outras pessoas que elas não podem fazer o que você faz. Principalmente "acreditar nos sonhos que se têm."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário