Dizer que as pessoas hoje em dia falam "eu te amo" como se fosse bom dia já virou clichê, agora provar o contrário não. Dizer eu te amo ( o verdadeiro eu te amo ) é como beijar alguém que você gosta pela 1º vez. Você estará nervoso, as palavras ficarão cada vez mais embaralhadas ao ponto de não saírem pela sua voz, até que vocês se beijam e percebem que é algo verdadeiro e inexplicável.
É tão forte e incontrolável que a alma tinha que encontrar um jeito de controlar o nível de emoção dentro de você, deixando todo esse forte sentimento escapar em apenas três palavrinhas, que quando ditas com o verdadeiro significado formam um tipo de energia, um campo magnético, elo, entre vocês dois.
Essa conexão se fortifica com cada beijo, abraço, mordida e todas as lembranças que vão se formando com o entardecer e nascer no sol. Mas há uma coisa que é o veneno e a cura para os apaixonados: O tempo.
Por muitas vezes o decorrer das horas foi considerado como uma cura, é o famoso ditado:"Dê tempo ao tempo". Mas vocês conhecem algum casal que antes era feliz e agora convivem como se fossem obrigados ou sem aquele brilho nos olhos ?. Deixando os problemas e novos interesses da vida rachar ao meio o elo que haviam construído.Tornando o amor que sentiam preto e branco e empoeirado.
Mas no tempo também há cura, só que com 2 ingredientes extras: Reflexão e atitude. Ele pode ser usado quando você precisa organizar certas coisas em sua vida e refletir se o tal elo pode se fortalecer, mas essa é a parte teórica, pois a hora do vamos vê é a mais complicada.
Se você refletiu e descobriu que a falta daquela energia te pertubará o sono, corra atrás daquele alguém que o seu coração sabe exatamente o nome e diga as 3 palavrinhas, e se quiser as acompanhe com mais 2: "senti saudades".
Iai ? Já disse a alguém que você gosta o quanto você o ama ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário