Parece um daqueles momentos que você para e percebe que muitas coisas já se passaram, que muita coisa mudou, inclusive você. Continuo a mesma de sempre, com as mesmas inseguranças, a mesma determinação e o mesmo mal humor pela manhã. Mas porque sinto que algo mudou ? Esse sentimento sem nome já vem me perturbando há um tempo, é como se as fichas pouco a pouco estivessem caindo, formando um estilo de caminho, meu próprio caminho. Um pouco assustador.
Muitos amigos foram feitos, muitas amizades também foram deixadas pra trás, umas através do tempo e outras nem tanto. Muitas coisas que antes me machucavam hoje não fazem a mínima importância. É esse sentimento de conformidade que me protege, é difícil me apegar as pessoas. Acho que foi um escudo que criei até chegar aqui. Mas porque não estou me sentindo protegida dessa vez ?. Acho que são muitas perguntas sem respostas:
Onde estarei ano que vem ? O que estarei fazendo ? Será que a força de vencer finalmente vai acabar com toda essa insegurança ? Tudo isso só o tempo e o que eu me tornarei serão capazes de dizer. Todos permanecemos os mesmo, mas sempre seremos diferentes. Cada dia amadurecendo mais. Se eu pudesse voltar no tempo e dizer para aquela menina um tanto ingênua que olhava apenas o lado bom das coisas, diria pra ela...continuar da mesma forma. Pois eu não seria eu mesma, se não tivesse sido a pessoa que um dia já fui. E que conheço muito bem.
Ah, isso me passa pela cabeça todos os dias. É um dilema que só faz se renovar. Amei o texto! =)
ResponderExcluirNão é ? Isso tá em uma constante renovação ^^. E obrigada Isa ^^'
ResponderExcluir